segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SANTO AMARO É CAMPEÃO DA II COPA ALEXANDRIENSE PRATAS DA CASA.

           
                                                                   Santo Amaro F C 

Na tarde de hoje, sábado, 7 de Novembro de 2020, as 15:30hs, tivemos no campo do sítio Juazeirinho a final da 2° Copa Alexandriense de FuteboPrata da Casa, entre as equipes do Santo Amaro F C e Juazeirinho FC. 


  O dia de hoje começou com as comemorações alusivas a emancipação política de nosso município, que comemora neste dia de hoje 90 anos de história. 


História essa que ganhou hoje mais uma página escrita na história do futebol Alexandriense, data em que foi realizado a final da 2° Copa Alexandriense de Futebol Prata da Casa, que teve como idealizador e organizador Paulinho, e com certeza foi um belo capítulo.

Juazeirinho FC 


 As equipes demonstraram ao longo da competição muita determinação nos jogos até chegar a final, e na final não foi diferente, muita garra por partes das equipes, não poderia ser diferente, equipes começando um novo trabalho e um ano completamente diferente com essa pandemia, se faltou entrosamento, não faltou dedicação e empenho das duas equipes e suas comissões, um jogo onde não poderia faltar atenção, e o duelo seguiu empatado na primeira etapa.


 Na segunda etapa as coisas começaram mais animadas, a equipe do Juazeirinho com as mudanças feitas, começou a trazer perigo ao gol da equipe do Santo Amaro, sendo que nas duas oportunidades o goleiro Clayvinho do Santo Amaro fez boas intervenções, jogando o período pra longe, aos poucos as equipes iam se arriscando mais, e em uma bola lançada na área, a bola bateu na mão do zagueiro da equipe do Juazeirinho e o árbitro marcou pênalti, na cobrança brilhou a estrela do goleiro do Juazeirinho Jailton, que defendia mais um pênalti na competição, mantendo o zero no placar, placar esse que permaneceu até o apito final do árbitro.


Trio de arbitragem 
Árbitro: Marcos
Auxiliar 1: Genival 
Auxiliar 2: Chico


 Nas penalidades brilharam aqueles que vinha sendo os destaques de suas equipes, seus goleiros, tanto Clayvinho do Santo Amaro, com Jailton do Juazeirinho fizeram sem sombra de dúvidas uma competição perfeita em suas equipes, e na final mostraram que são dois grandes goleiros, e que suas equipes estão bem servidas. Mas como apenas uma equipe poderia ser campeã, e quem fosse mais eficiente sairia vencedor, e a equipe do Santo Amaro mostrou ser mais eficiente nas cobranças e venceu pelo placar de 4x2, se sagrando campeão da 2° Copa Alexandriense de Futebol Prata da Casa 2020. Desde já nosso blog parabeniza a organização do campeonato, pelo organização do mesmo, com a todos os presidentes de equipes e seus atletas pela bela competição que fizeram, sabemos que só um time pode ser campeão, mais todas as equipes são vencedoras, pois sabemos o tão quanto e difícil organizar e manter uma equipe no futebol amador, parabéns a todos.


A grande Final foi transmitida via som local com narração de Reginaldo Fernandes e Reportagens e comentários de Paulo Diniz.


Blog Giro Esportivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário