terça-feira, 10 de novembro de 2020

FIM DE PAPO: COMISSÃO ORGANIZADORA DA COPA JANDUIR DINIZ TOMA SUA DECISÃO FINAL SOBRE A SUA 8º EDIÇÃO EM TENENTE ANANIAS/RN.


 

A comissão da competição potiguar decidiu na noite de ontem 09/11/2020 não dar mais continuidade em sua 8º edição, a comissão organizadora sob comando geral de Marcos irá devolver o pagamento das inscrições para as equipes que ainda brigavam pelo título, ou sejá, as equipes classificadas para o mata-mata. 



 A comissão da competição que é realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN tentou de todas as formas uma possível volta, mas infelizmente devido a pandemia do COVID-19 (Coronavírus) não conseguiu; então pensando primeiramente na saúde e bem estar de todos tomou essa decisão.


 A última partida da competição foi realizada no dia 15 de Março de 2020 envolvendo o 8 de Maio FC da cidade de Jericó/PB e o Central Sport Club da cidade de Serrinha dos Pintos/RN. Clique aqui para ver a matéria completa 


 A Copa Janduir Diniz voltará apenas no ano que vem, com força total e sempre com grandes duelos dentro de campo, que é um dos destaques da competição Tenente Ananiense. A comissão agradece grandemente a compreensão dos presidentes, treinadores e responsáveis pelas equipes que participaram da 8º Edição da Copa Janduir Diniz, desejamos sucesso e muitas conquistas à todos vocês. 



 Potiguar Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário