terça-feira, 10 de novembro de 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS: ESCOLINHA NOVO CRAQUE DARÁ INÍCIO ÁS SUAS ATIVIDADES EM TENENTE ANANIAS/RN.


 

A Escolinha Novo Craque chega à Tenente Ananias/RN, o projeto vai iniciar as suas atividades no dia 22 de Novembro na Arena Society RR Monte localizado no Bairro Rua Nova na citada cidade potiguar.  


O projeto esportivo estará disponibilizando grandes atividades para crianças dos 6 aos 10 anos e dos 11 aos 16 anos. 


 Atenção senhores pais! A Escolinha Novo Craque seguirá todos os protocolos de segurança, portanto, o seu filho será sempre bem cuidado e estará sempre bem protegido; as aulas serãos aos domingos das 07hrs30min às 09hrs30min. 


 A prática esportiva é muito importante para o desenvolvimento de uma criança, o esporte dar mais energia aos jovens que á praticam e fortalecem o seu corpo para melhor encararem as suas atividades do dia-a-dia. 


 A disciplina e o respeito ao próximo também é uma das várias coisas importantes que as criança aprendem a ter ao participarem desses grandes projetos esportivos. 


 O esporte sempre irá ajudar no bom desenvolvimento de uma criança, a prática esportiva irá sempre ajudá-lo a se tornar um bom cidadão de bem na sociedade. 


 Atenção mais uma vez senhores pais, a aula inaugural será grátis, você não leu errado, será totalmente grátis. 


 Aproveitem e façam o seu filho feliz fazendo uma excelente atividade física, entre em contato pelo fone: (84) 99670-8737 e faça já a sua inscrição.


Portiguar Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário