quarta-feira, 9 de junho de 2021

ATLETA ENCANTENSE GUSTAGOL ASSINA COM O CEERE DE ICÓ/CE

 



O Jovem Atleta da Cidade do Encanto Gustavo o Gustagol  de 22 anos irá defender a equipe do CEERE do Icó-CE nas disputas  das quartas de finais da Copa Estado do Ceará de Futsal na temporada 2021, a equipe CEERE faz parte do grupo A da competição e vem de duas  derrotas e uma vitória.


 Na estreia perdeu para forte equipe do Ceará já na segunda partida venceu o São Gonçalo mas na terceira partida foi derrotado pela equipe do Pires Ferrreira atual campeã da competição, mas conseguiu a classificação por ter sido a terceira colocada em seu grupo.


.O jovem ala esquerda já tem passagem por grandes equipes do futsal Nordeste e de outros estados,  já defendeu a equipe do Celtics de cajazeiras no campeonato paraibano, o pague Menos de Fortaleza no Sub 20 do campeonato Cearense, e teve uma breve passagem pelo Aruc futsal de Brasília o Jucás no Cearense Sub-18 onde foi um dos destaque da competição.

O Gustagol é um jovem muito habilidoso e com excelente passe concerteza irá ajudar a equipe do CEERE que já tem um elenco recheado de grandes jogadores, a obtér a classificação pra a semi final da competição e até mesmo chegando a grande final que é o sonho de toda equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário