quarta-feira, 8 de setembro de 2021

FINAL DE SEMANA ACONTECEU ABERTURA DA I COPA MANOEL RUFINO DE NEGREIRO EM IRACEMA CE.

 


Neste último final de semana teve início da I Copa de futebol amador Manoel Rufino de Negreiro em Iracema CE, com a realização de duas grandes partidas. 


Estavam presente na abertura da competição o Prefeito Celco Gomes, o vice Evaristo Magalhâes, a secretária  de Esportes Edna Tomás e os Coordenadores Fabio Gomes e Zé do Gás.


 A  partida  de abertura no  sábado dia 04/09/2021, às 16;00 horas no Estádio Municipal Manoel Rufino de Negreiro o "Negreirão"envolvendo às equipes da Nova Iracema Verso a equipe da Foz, com a bola rolando uma partida bastante equilibrada  terminando empatada em 1 X 1, e nas penalidades melhor para a equipes da Foz que venceu pelo Placar de 7 X 6, e com esse resultado obteve a classificação para a próxima fase.



Já no Domingo dia 05/04/2021, às 16;00 horas no Estádio Municipal Manoel Rufino de Negreiro o "Negreirão" um grande clássico envolvendo às equipes da Real Sociedade Verso a equipe do Remédio, e com a bola rolando que levou a melhor a foi a equipe da Real sociedade que venceu pelo placar de 3 tentos 1, e obtendo a classificação a próxima fase.



Neste final de semana teremos a realização de mais dois grandes jogos.  


No Sábado di 11/09/2021, às 16:0 horas No Estádio Municipal o Negreirão, mais um grande clássico envolvendo às equipes do Real Esporte verso a equipe do São José.


Já no Domingo dia 12/09/2021, às 16:00 no Estádio Municipal o Negreirão,envolvendo às equipes do Acampamento Verso a equipe do Ceará Viana. 



Informação: Fabio Gomes Coordenador de Esportes.                                                   


                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário