quinta-feira, 16 de setembro de 2021

FINAL DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELO MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES RN:


Neste Final  de semana acontecerá mais dois jogos pelo campeonato municipal de Rafael Fernandes RN, no Estádio Municipal.

             

No Sábado  dia 18/09/2021, às 15:45 horas um jogo decisivo envolvendo às equipes do Red Bull e da Equipe do Fênix,ambas às equipes Necessitando da Vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Competição.

A equipe do Red Bull faz a sua Terceira partida na competição, vem de uma derrota na estreia para o Inocêncio Alves  de goleada pelo placar de 5 tento a 0 e no último final de semana empatou diante o Moreira FC em 1 a 1.

                                

                                                                        RED BULL                

Já equipe do Fênix realiza a segunda partida na competição, na estreia a equipe perdeu para o Inocêncio Alves pelo placar de 4 a 0.

                                                                            FÊNIX 

Já No Domingo dia 19/09/2021, às 15:45 um um grande Clássico cheio de rivalidade, envolvendo às equipes do Inoêncio Alves atual Bi campeão Municipal verso a equipe do Poeirão, ambas às equipes vem de Vitória, e mais uma vez são fortes candidatas a chegarem a grande final do campeonato.


                                                             INOCÊNCIO  ALVES  
                                                                     

a Equipe do Inocêncio Alves vem de duas grandes Vitórias, onde na estreia goleou o Red Bull por 5 a 0, e na sua segunda partida também venceu a equipe do Fênix de goleada por 4 a 0.

POEIRÃO     

Já equipe do Poeirão em sua estreia venceu apertado a equipe do Moreira pelo placar de 2 tentos a 1.


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário