quinta-feira, 9 de setembro de 2021

FINAL DE SEMANA COM RODADA CHEIA PELA COPA GUSTAVO ALVES:

 



Neste Final de semana com mais uma rodada pela VIII Edição da Copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo em Barracos Zona Rural de Rafael Fernandes RN.



Sábado dia 11/09/2021, pelo grupo E da Competição às 18:40 horas um grande clássico intermunicipal envolvendo às equipes do Desportiva Best Oeste de Apodi RN, verso o DNT BC Motos de Pau Dos Ferros RN.


Já No Domingo dia 12/09/2021, às 07:40 horas um grande duelo envolvendo Vitória de Alexandria verso Maiados de São Miguel, jogo pelo grupo H.


Logo em seguida, às 08:40 horas Entram em campo às equipes do Poeirão de Rafael Fernandes Verso a equipe do Red`s de Pereiro CE, essa partida será pelo grupo G.


Já na parte da tarde às 16:00 horas mais um grande Clássico Envolvendo às equipes do ACE de São Miguel Verso a Equipe do Atlético São José de Rodolfo Fernandes, Jogo pelo grupo A.


E ás 17:00 horas entram em campo às equipes do Inocêncio Alves de Rafael Fernandes  verso a equipe do São Geraldo de Pau Dos Ferros,partida valida pelo grupo B da Competição.


Informação Comissão Organizadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário