domingo, 19 de dezembro de 2021

08 DE MAIO VENCE NA ABERTURA DO GRUPO H :


 

O time do 08 de Maio da cidade de Jericó PB, venceu na tarde desse domingo, a equipe do Atlético de Tenente Ananias pelo placar de 2 x 0, com gols de Abimael e Caliandro, em jogo válido pelo grupo H, da Copa Francisco de Assis. 


O jogo abriu o grupo H, e marcava o encontro de dois grandes atletas que já atuaram bastante na região em grandes competições como a Copa Primo Fernandes e Janduir Diniz, pelo lado da equipe paraibana Abimael e na equipe potiguar o veterano Marcos Leão. 


 A equipe paraibana foi superior praticamente em todo o jogo, e desde o início tomou a iniciativa e partiu para cima do adversário.

 Aos 19, Abimael recebeu pela esquerda na entrada da grande área e acertou um belo chute fazendo um golação, 1 x 0 para o 08 de Maio. 


 time depois do gol deu uma leve recuada, mas a equipe de Tenente com seus atacantes bastante abertos, não conseguia oferecer perigo ao adversário. 


 A primeira etapa acabou com vitória parcial da equipe paraibana pelo placar de 1 x 0. 


 No segundo tempo, o time de Jericó mais uma vez partiu para cima com tudo, levando muito perigo a meta do goleiro atleticano. 


 Algumas chances foram dispensadas, mas a equipe aos 16, Caliandro não perdoou e ampliou a vantagem, 2 x 0, para o time do 08 de Maio. 


 O Atlético nos minutos finais imprimiu uma grande pressão, sempre no comando dos jogadores Marcos e Batoré, que tentaram muito, mas não conseguiram lograr êxito e acabaram perdendo pelo placar de 2 x 0. 


 Com esse resultado, a equipe do 08 de Maio sai na frente e lidera o grupo H. 

 A equipe de tenente Ananias agora terá que vencer de qualquer jeito o seu próximo compromisso para continuar sonhando com a classificação. 


 As duas equipes enfrentaram o Boca Júnior de Alexandria, primeiro será o 08 de Maio no dia 23 de janeiro, e Atlético no dia 06 de fevereiro. 

 Confira a classificação:
GRUPO HPJVEDGPGCSG%
08 de Maio

08 de Maio

31100202100
Boca Júnior

Boca Júnior

000000000
Atlético de Tenente

Atlético de Tenente

0100102-20



RF ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário