segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

FINAL DE SEMANA ACONTECEU QUATRO JOGOS DECISIVOS PELA I COPA LÉO PARAÍBA:

 


Neste Final de Semana aconteceu quatro jogos pela I Copa Léo Paraíba na Arena " Nogueirão" em  Pereiro CE.



No sábado Dia 18/12/2021, às 15:45 Um clássico envolvendo ás equipes do Caetano de Pereiro CE Verso  a equipe do Tomé Vieira do Ererê CE, e com a bola rolando a Partida terminou empatada em 1 tento A 1, com esse resultado a Equipe do Tomé Vieira Garantiu a primeira colocação do Grupo  C e o Caetano foi eliminado da competição.



Logo em seguida às 17:45 entraram em campo a equipe do Icó Esporte Clube verso o Real azul da cidade de Pereiro, as equipes brigavam pela primeira colocação do Grupo F, e com a bola rolando a Equipe do Icó esporte Clube não tomou conhecimento da equipe do Real Azul e aplicou uma goleada de 4 X 0 e obteve a primeira colocação do grupo e mesmo com a derrota o Real Azul  passou na segunda colocação.



Já no domingo dia 19/12/2021, às 15:45 mais uma grande partida envolvendo ás equipes do River da Brisa Net  da cidade de Pereiro CE verso Cruzeiro da Serra da cidade de Umarí CE,  e com a bola rolando uma partida bastante disputada com chances criadas por ambas as equipes mas no final terminou empatado em 2 x 2, com esse empate o Cruzeiro se classificou na primeira colocação do Grupo E e o River dar a deus a competição.



Ainda no domingo às 17:45 mais um jogão de bola envolvendo às equipes do Poeirão de Pereiro CE verso a equipe do Vasco JBE de Jaguaribe CE, as duas equipes já classificadas brigavam pela liderança do Grupo G. e com a bola rolando a partida terminou empatada em 1 a 1 e com esse empate o Vasco assume a liderança do Grupo G

CONFIRA OS CLASIFICADOS 

Grupo A : 

Bar Sem Lona Pote 1 

Baião Pote 2

Grupo B:

 Real Esporte Pote 1

 Lacorunha Pote 2

Grupo C : 

Tomé Vieira Pote 1

Vila Nova Pote 2

Grupo E :

 Cruzeiro de Umari Pote 1 

Estrela da Terra Pote 2

Grupo F :

Icó Esporte Clube Pote 1 

Real Azul Pote 2

Grupo G:

Vasco Pote 1

 Poerão Pote 2

Os Grupos D,E e H ainda estão em andamentos 

Com as informações de Hugo 


ESPORTE  AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário