segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

AREIENSE VENCE CARNAUBAL E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA RN ( TAÇA FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS):


 

Na tarde desse domingo (12) a galera marcou presença no Estádio Municipal Vereador Josurley Barbosa para mais um clássico do futebol Aguanovense, valendo vaga a próxima fase do evento esportivo.


 Areiense X Carnaubal tinha de fato objetivos incomuns ou seja para o Areiense um Triunfo ou ate um empate garantia sua vaga as semifinais do Municipal de Futebol 2021. 


 Já o Carnaubal buscava além da vitória um firmamento lógico para a fase seguinte da competição esportiva. 


O JOGO: 


 Melhor em campo o Areiense dominava todas as ações em campo, acionando sempre sua principal pesa ou seja o atante Leonardo. 


 No entanto o Carnaubal centralizava o jogo nos seus contra ataques mas o placar da primeira etapa finaliza em um patético ( 0 a 0 ). 


Já no segundo tempo ambas equipes voltaram melhor e mais determinadas, nisso logo aos 08 minutos em jogada bem trabalhada, a bola é rolaa para Leonardo que domina e bate sem chances para o goleiro Elenilson, abrindo assim o placar da partida.


 O Carnaubal em desvantagem no marcador tentou todo custo a igualdade no marcador mais o Areiense foi guerreiro garantindo além da vitória a liderança no Grupo A da competição. 


Placar Final: Areiense 1 X 0 Carnaubal

 Nisso a Classificação ficou Assim: 

 Grupo A: Areiense ( 4 Pontos ), Carnaubal ( 3 Pontos ) e 1º de abril ( 1 Ponto ) 

 Grupo B: Atlético Aguanovense ( 6 Pontos ), HBC Refrigeração ( 3 Pontos ) e Revelação ( 0 Pontos )

 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário