quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

HBC REFRIGERAÇÃO É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA RN ( TAÇA FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS):



                              

Na tarde dessa segunda feira (27) no Estádio Municipal Vereador Josurley Barbosa, aconteceu a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol em Água Nova RN ( Taça Francisco Ivanir das Chagas ).




 Em uma extraordinária festa esportiva nos 58 anos de Emancipação Política da cidade. 




 HBC Refrigeração X Carnaubal estabeleceram em campo um jogo limpo e extremamente disputado como deve ser uma decisão. 



O JOGO:

:

 Ambas as equipes cadenciaram por demais os primeiros minutos da partida ou seja valorizando sempre a posse de bola. 



 Só aos 15 em bola lançada na área do HBC Refrigeração Thiago desvia levemente de cabeça sem perigo a meta defendida por Eliésio. 

.



 Já aos 20 Berguinho domina com categoria de fora da área chuta e abre o placar para o HBC Refrigeração. 

.


 O Carnaubal em desvantagem no marcador não tinha outra opção senão buscar o gol que de fato colocaria em pé de igualdade com o adversário mas o primeiro tempo de jogo fica nisso.



 No etapa final as equipes voltam infinitamente melhores e mais determinadas tornando um jogo amplo e mais aberto. O Carnaubal aos 12 minutos perde sem duvidas sua maior chance de gol no jogo em um bate e rebate na pequena área do adversário Thiago chuta sobre a meta defendia por Eliesio. 

.


 Porém aos 22, o artilheiro da competição Leonardo mais uma vez foi decisivo ou seja em confusão na área do Carnaubal a bola sobra para ele que chuta assinalando o gol do título para o HBC Refrigeração.


 PLACAR FINAL: HBC Refrigeração 2 X 0 Carnaubal.




 Além do título municipal o HBC Refrigeração conquistou toda a premiação individual do evento esportivo ou seja a Artilharia com Leonardo ( 6 Gols assinalados ) e Defesa Menos Vazada com Eliésio ( Nenhum gol sofrido ). 



A grande Final teve a presença da equipe os Furacões da Bola e Radio Esperença FM na Cobertura Narração de Reginal do Fernandes e Reportagens de Paulo Diniz.



ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário