quarta-feira, 17 de agosto de 2022

DOIS JOGOS DECISIVOS PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN:


Neste Final de semana dando prosseguimento a mais uma rodada da II Edição Copa verão será realizado mais dois grandes jogos no estádio municipal Josuley Barbosa em Água Nova RN. 

                                                                          TIGRE FC 


 No sábado dia 20/08/2022, às 16:00 Horas um Clássico Intermunicipal envolvendo ás equipes do Tigre Riacho de Santana Verso o Estrela da Terra de Doutor Severiano Ambas às equipes vem de um empate em suas estreias diante às equipes Sport Clube Caiçara e 26 de Julho Respectivamente e necessitam de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. 

                                                              ESTRELA DA TERRA 

 Já no Domingo Dia 21/08/2022, às 16:00 horas um Clássico Aguanovense envolvendo às equipes do 13 de Maio verso Carnaubal. 

                                                                      13 DE MAIO 

 A equipe vem do13 de Maio vem um empate na estreia diante a equipe do Lacorunha de Potiretama CE e uma vitória será de fundamental importância para a equipe continuar na briga por uma das vagas á próxima fase. 
                                                                    CARNAUBAL 

 Já a equipe do Carnaubal vem de uma derrota na estreia para a equipe Poeirão de Rafael Fernandes,uma vitória será de fundamental importância para a equipe continuar sonhando com a classificação para próxima fase,em caso de derrota dará a Deus a competição

 ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário