quinta-feira, 25 de agosto de 2022

O PAPO AGORA É SEMI FINAIS NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM IRACEMA CE:

 

Neste Final de semana acontecerá as semi Finais do Campeonato Municipal de Futebol Taça José Alfredo Leandro da Silva em Iracema CE.

No Sábado dia 27/08/2022, às 15:30 horas no Estádio " O NEGREIRÃO" entram em campo o Ceará Viana Verso Caixa d´Água.


O Ceará Viana que tem em seu elenco grandes jogadores,vem com 100% de aproveitamente na  competição, nas quartas de finais passou pelo São José com uma sonora goleada de 6 x 0, e vai rumo ao Bi Campeonato.



Já a equipe do Caixa D`Água fez uma campanha regular na primeira fase obtendo a terceiro posição em seu grupo, nas quartas de finais conseguiu uma vitória sobre o Nova Iracema pelo placar de 1 x 0.


Já no domingo Dia 28/08/2022,às 15:30 horas no Estádio "O NEGREIRÃO" mais um grande duelo envolvendo às equipes do Real Esporte Verso a equipe do Ceará Viana Aspirante.


 O Real Esporte vem com uma base do ultimo campeonato municipal conseguiu a classificação em segundo lugar em seu grupo, já nas quartas de Finais passou facil pela equipe do Acampemento vencendo pelo placar de 4 x 0.



Já equipe do Ceará Viana Aspirante a sensação da competição terminou em primeiro lugar no seu grupo, obtendo 5 vitórias e um empate, nas quartas de finais com um gol no apagar das luzes venceu a equipe de Red Bull da Ema por 2 tentos a 1.


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário