segunda-feira, 15 de agosto de 2022

GAROTOS DA BOLA F.C. É CAMPEÃO DA 1° COPA JOÃO GABRIEL EM PAU DOS FERROS/RN.


 

A competição foi disputada no Estádio "09 de Janeiro" entre os dias 11 de junho e 13 de agosto, com a participação de 12 equipes e uma premiação total de 5.000,00, além de troféus e medalhas. O certame foi organizado pelo desportista João do Corinthians. 


A final aconteceu na tarde de ontem (13) e os torcedores e a imprensa esportiva presenciaram um jogo truncado e com poucas oportunidades de gol. A bola só balançou as redes no 2° tempo, momento em que Novo abriu o placar para os Garotos da Bola, e Paulinho empatou para o Nazaré F.C., de Coronel João Pessoa/RN. No entanto, o título só foi decidido nos pênaltis, com a equipe pauferrense levando a melhor por 05 × 04. 


Paulinho e Felipe, ambos da equipe do Nazaré, conquistaram as premiações individuais de artilheiro e goleiro menos vazado, respectivamente, e Douglas, do Garotos da Bola, foi eleito o craque do jogo. 



 A arbitragem ficou por conta do trio, Joarley, árbitro central, Adjailton e Valdeir, assistentes, que desenvolveram um bom trabalho. A partida foi transmitida via som local, com narração de Zilvací e comentários de Reginaldo.


Pagina Esporte em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário