sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ARBITRAGEM JÁ FOI DEFINIDA PARA SÁBADO E DOMINGO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


São três jogos pela Copa Inter-Estadual Chico Pedro Futebol de Campo na terra do Arcanjo Miguel, no sábado apenas um jogo, mas no domingo tem futebol em dose dupla, a entrada é totalmente grátis. 

JOGO DO SÁBADO 19/08
Apela um jogo entre Cruzeiro da Serra da cidade de Umari/CE enfrenta a equipe paraibana Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB, o jogo será ás 15:45hs no Estádio Torquatão, com arbitragem do Senhor Rilmar da cidade de São Miguel/RN e auxiliados Everaldo de Luiz Gomes/RN e Lúcio Neto de Dr. Severiano/RN.  

JOGOS DO DOMINGO 20/08
Clássico Inter-estadual entre River da Brisanet da cidade de Pereiro/CE e Seleção micaelense de São Miguel/RN, quem vai leva a melhor nesse duelo. Apita esse jogo o Senhor Fabricio e seus auxiliares Renato e Beto ambos da cidade de Major Sales/RN.

No último jogo da tarde de domingo ás 15:45hs tem Seleção de Poço Dantas da cidade de Poço Dantas/PB e Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN. A arbitragem é da cidade de cidade de Major Sales/RN e no apito Renato e nas bandeiras Fabricio e Beto.
  
Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário