sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ARBITRAGEM PARA ESSA RODADA DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Já esta definida a arbitragem para Sábado e domingo esportivo no Estádio o Torquatão em São Miguel, Pela Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro, são quadro jogos eletrizante sendo dois no sanado e dois no domingo com entrada totalmente grátis.


Sábado Dia 26/08.
Ás 14:00hs tem clássico cearense entre Bicho Solto de Pereiro enfrentando seleção de Iracema da cidade de Iracema que Faz sua estreia na competição, o Bicho Solto vem de duas vitória na competição. E o apita o jogo o senhor Renato e nas bandeiras Fabricio e Beto trio da cidade de Major Sales/RN.


Clássico Inter-Estadual ás 16:00hs envolvendo Seleção de Poço Dantas versos Icó Esporte Clube e o confronto de paraibanos e cearenses, a Seleção de Poço Dantas vem de uma vitória e um empate, o tome do Icó Esporte Clube de duas vitórias. E no apito o senhor Fabricio e seus auxiliares Renato e Beto ambos da cidade de Major Sales/RN.

Domingo dia 27/08.
A tarde de domingo vai Ferver no Estádio do Torquatão ás 14:00hs tem o clássico que já esta de gigantes entre Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN e a forte equipe do 13 de Milhã da cidade de Milhã/CE a terra do leite. Apita o jogão o senhor Joarly Moura de Pau dos Ferros/RN e auxiliares Alexandre de Pau dos Ferros/RN e Everaldo de Luiz Gomes/RN.

Para fecha o a rodada tem o confronto entre potiguares e cearenses, o Estrela da Terra da cidade de Dr. Severiano/RN e Boca do Chabocão da cidade de Pereiro/CE, o Estrela da Terra estreia na copa e o Boca perdeu na estreia. Apita essa partida o senhor Rilmar da cidade de São Miguel/RN e auxiliares Joarly Moura de Pau dos Ferros/RN Alexandre de Pau dos Ferros/RN.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM, venha vibrar pelo seu time sábado e domingo tem emoção esportiva no estádio o Torquatão.


São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário