quinta-feira, 12 de abril de 2018

JUCÁS FUTSAL VENCE NA ESTREIA DO SUB 20 CEARENSE COM DESTAQUE PARA O ALA DIREITO GUSTAVO POTIGUAR



A equipe do Jucás Futsal  Sub 20 da cidade de Jucás-CE, que atualmente disputa o campeonato cearense sub 20, antes de sua estreia na competição a equipe realizou dois amistosos preparatório na região onde enfrentou a seleção adulta de Jucás e não tomou conhecimento e venceu pelo placar de  5 tentos a 4, em seguida foi a vez da equipe de Cariús cidade vizinha e a equipe fez mais uma bela atuação e atropelou a equipe pelo placar de 8 a 1.

E na estreia do Cearense a equipe foi muito bem onde conseguiu uma vitória fora de casa diante o Campo Grande da cidade de Juazeiro vencendo os donos da casa pelo placar de 3 x 1, uma equipe bastante entrosada dentro e fora de quadra,no comando do Professor Samiqui  que tem o time na mão, vários são os destaque dessa equipe principalmente o Ala direito Gustavo Potiguar bastante conhecido em nossa região, agora vem mostrando todo seu potencial  e se destacando no  futsal cearense.

E a equipe do Jucás Futsal já começa a preparação para mais um duelo desse feita com a boa equipe do Crato e novamente longe do seu torcedor.  



Gustavo falou a nossa reportagem primeiramente agradece ao bom Deus por tudo que vem fazendo em sua vida, e ao clube Jucás Futsal que abriu as portas para o futsal cearense que é sem duvida uma vitrine para o Brasil é o mundo, e também aos Grandes desportistas João Ribeiro e o Weny  pela indicação e o encentivo de sempre.



Quero aqui deseja muito sucesso ao esse guerreiro Gustavo que vem lutando pra se tornar um grande atleta  com todo seu talento boa sorte!






Nenhum comentário:

Postar um comentário