quinta-feira, 12 de abril de 2018

PALMEIRAS F C DE ALEXANDRIA VENCE FORA DE CASA NA ESTREAI DA VI COPA NOSSO PARANÁ DE FUTSAL



                                       
O Palmeiras F C de Alexandria foi até a cidade de Doutor Severiano/RN para fazer a partida de estreia da VI Copa Nosso Paraná RN de futsal, na noite desta quarta-feira(11) diante da ótima equipe do União F C , em partida eletrizante, repleta de possibilidades. Mesmo atuando fora de casa, o time alexandriense aproveitou da desatenção do time da casa e venceu por 2 a 0, com gols de Jorge Luís e Márcio Jorge, garantindo vantagem para jogo da volta. 


No primeiro tempo, os dois times buscavam trabalhar a bola no ataque, mas a forte marcação não permitia muitas chances de gol. Quando os alexandrienses chegavam, era o goleiro da equipe da casa que garantia o zero no placar. A equipe do União com a forte marcação chegou a cometer quatro faltas e tomar apenas um cartão amarelo, aplicado ao jogador Lenon Almeida ainda no primeiro tempo, já o Palmeiras em todo jogo cometeu apenas duas faltas, uma em cada tempo. No segundo tempo o União cometeu 3 faltas. 
                                        
A segunda etapa começou com o time da casa partindo pra cima e o jovem goleiro alexandriense fazendo boas defesas. O time da casa pressionando, mas parava na forte marcação da equipe do Palmeiras e num contra-ataque alexandriense a bola saiu para escanteio e aos 12min45s, Giro cobra o tiro de canto e a desatenção dos defensores do União deixa Jorge Luís sozinho dentro da área para abrir o marcador e em menos de um minuto depois, aos 13min39s Marcio Jorge gira e chuta forte da ala direita para marcar o segundo gol do Palmeiras. Perdendo por 2 x 0 , com 15min de jogo a equipe do União e na ousadia do técnico passa a utilizar o goleiro linha mesmo correndo sério risco de tomar o terceiro gol e ser eliminada, partiram para cima, mas não conseguiram diminuir o placar. Terminando em União F C 0 x 2 Palmeiras F C. 


O jogo foi disputado sem jogadas desleais, ambas as equipes entraram em quadra para desenvolver o bom futsal para um público superior a 200 torcedores, com 200 pagantes no Ginásio de esportes da Escola Municipal (E.M) José Neri de Oliveira. 

                                        
A arbitragem ficou por conta dos árbitros Damião Oliveira e Gilvan Alves. Deys Danniely como anotadora e a cronometrista Fernanda Marques.



Apoio do mandato do deputado Beto Rosado.


Srª Jeane Ferreira.


Bernardo Amorim.


Lusimar Porfírio.


Prof. Atevaldo Nazário.


 FONTE:NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário