segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN ( TAÇA FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS ): HBC REFRIGERAÇÃO VENCE E FECHA A PRIMEIRA FESE 100%:


 

a tarde desse domingo (27) mais um bom jogo foi realizado pelo CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN ( TAÇA FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS ): Em campo Mulecada EC X HBC Refrigeração partida extremamente movimentada que atraiu um bom público as dependências do Estádio Municipal Vereador Josurley Barbosa. 

 O JOGO: 

 A jovem equipe da Mulecada que de fato contava em seu elenco com algumas peças já experientes e bastante rodada no cenário amador regional. 


 Teve um inicio de jogo movimentado tocando e criando sem sucesso algumas oportunidades claras de abrir o placar.

 Porém foi justamente seu oponente que abril o placar aos 08 minutos com Breno em linda cobrança de falta, minutos depois Berguinho ampliou para ( 2 a 0 ). 


 Nisso a jovem equipe sentiu o baque abrindo espaços para o HBC Refrigeração e ver o atual campeão municipal fecha a conta da primeira etapa com mais dois gols ou seja Leonardo e mais uma vez Berguinho ( 4 a 0 ). 


 Já no segundo tempo a tocada foi a mesma ou seja o HBC logo no inicio marca o quinto em linda jogada individual de Leonardo. E já ao apagar das luzes a Mulecada marca seu gol de honra com Jocildo em uma linda cobrança de falta sem chances para o goleiro. 


 PLACAR FINAL: Mulecada EC 1 X 5 HBC Refrigeração

 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário