sábado, 19 de novembro de 2022

JOGOS DECISIVOS PELA VIII COPA SÃO FRANCISCO DE FUTEBOL:

 


Neste Domingo dia 20/11/2022, com jogos decisivos pela VIII edição da Copa São Francisco em Lagoa dos Milhomens Zona Rural do Icó CE.



No Primeiro jogo às 8 :30 horas da manhã, um clássico decisivo envolvendo Real Mulungu versus a equipe do Lira, valido pelo grupo D,que vencer estará na próxima fase da competição.


Já na segunda partida do dia às 9:30 horas da manhã, mais um duelo decisivo envolvendo às equipes da Santana versus ABC da Serra, a equipe da Santana jogando por um simples empate para obter a classificação, já para o ABC só a vitória Interessa.


Logo em seguida às 10:30  horas da Manhã envolvendo às equipes do Juventude versus a equipe do Bicho Souto, Bicho Souto já classificado a equipe do Juventude precisa de um simples empate para a passar a próxima fase.


E ás 14;30 entram em campo às equipes do Universo e a equipe do Jabiraca, a equipe do Universo joga por um simples empate para conseguir a classificação, já a equipe do Jabiraca só a vitória interessa para obter a classificação.


e na última partida do dia às 16;00 horas um grande clássico envolvendo às equipes da A.A. Ribeirão versus a equipe do Novo Horizonte, ambas ás equipes já classificadas brigam pela primeira colocação do Grupo.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL:

GRUPO A 

FLAMENGO DO BAIXIO 7 PTS 

SÃO PAULO DA SERRA 4 PTS

RIACHÃO 1 PT

TANQUES 1 PT

GRUPO B 

SANTA CRUZ DA SERRA 6 PTS 

UNIVERSO 0 PT 

JABIRACA 0 PT

GRUPO C 

A.A. RIBEIRÃO 3 PTS 

NOVO HORIZONTE 3 PTS

SERRINHA 0 PT

GRUPO D 

CRUZEIRO DA ABA 2 PTS 

LIRA 1 PT

REAL MULUNGU 1 PT

GRUPO E 

RIACHÃO 2 6 PTS

SANTANA 0 PT 

ABC DA SERRA 0 PT

GRUPO F 

BICHO SOUTO 3 PTS 

JUVENTUDE 1 PT 

CRIOULENSE 1 PT


Informações Mazinho Bertoldo 


ESPORTE AGUANOVENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário