segunda-feira, 21 de novembro de 2022

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA VIII COPA SÃO FRANCISCO DE FUTEBOL:

 


Neste Domingo dia 22/11/2022, foram definidos as equipes classificadas para as oitavas de Finais da VIII Copa São Francisco de Futebol em Lagoa dos Milhomens Zona Rural da cidade do Icó CE.


No primeiro Jogo às 8:30 da manhã entraram em campo Real Mulungu e a equipe do Lira FC,com a bola rolando uma partida bastante equilibrada,mas a partida terminou empatada em 0 x 0,e equipe do Real Mulungu se classificou por te levado menos cartões na competição.


Já na segunda Partida às 9:30 horas da manhã um clássico envolvendo ás equipes da Santana versus a equipe do ABC da Serra,com a bola rolando melhor para a equipe da Santana que venceu por 3 tentos a 0, e obteve a classificação.


Na Terceira partida às 10:30: da manhã Duelo envolvendo às equipes do Bicho Souto versus  equipe do Juventude, com a bola rolando a equipe do Juventude venceu por 2 x 1, além de conseguira classificação tomou a primeira colocação do Bicho Souto.


Às 15:00 Horas era para ter acontecido a partida entre às equipes do Universo e a equipe do Jabiraca, mas a equipe do Universo não compareceu em campo e o Jabiraca ganhou por W X O e obteve a classificação.


E na Ultima partida da fase de grupos às 16:00 Horas envolvendo ás equipes do A.A. Ribeirão versus a equipe do Novo Horizonte, melhor para a equipe da A.A. Ribeirão que venceu pelo placar de 2 x 1.


CONFIRA AS EQUIPES CLASSIFICADAS 

GRUPO A 

FLAMENGO DO BAIXIO

SÃO PAULO DA SERRA 

GRUPO B 

SANTA CRUZ DA SERRA 

JABIRACA 

GRUPO C

A.A.RIBEIRÃO

NOVO HORIZONTE

GRUPO D 

CRUZEIRO DA  ABA  

REAL MULUNGU

GRUPO E 

RIACHÃO 2 

SANTANA FC 

GRUPO F 

JUVENTUDE FC 

BICHO SOUTO

Informações Mazinho Bertoldo 

ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário