quarta-feira, 16 de novembro de 2022

CEARÁ VIANA É O GRANDE CAMPEÃO DA II EDIÇÃO DA COPA VERÃO DE FUTEBOL:


 

Neste Sábado dia 12/11/2022, às 16:00 Horas No Estádio Municipal Josuley Barbosa em Água Nova RN, aconteceu a grande final da II Edição da Copa Verão de Futebol,envolvendo às equipes do Ceará Viana da Cidade de Iracema CE versus a equipe do União Lastrense da Cidade do Lastro PB.


O JOGO:


Uma partida batante equilibrada a primeira oportunidade foi da equipe do União Lastrense Higuinho arrisca de fora da área mas bola passa longe da mete do goleiro Alan,logo em seguida o Ceará Viana da a resposta a Hercules faz grande jogada toca para Tiago sozinho chuta fraquinhoo goleiro Emerson defende com o pé.





A partida bastante movimentada as equipes se lança ao ataque mas não concluia em gol as defesas sempre levando vantagens sobre a ataque,fim de da primeira etapa.


Veio a segunda etapa e as equipe continuava indo para o ataque em busca do gol,mas em jogadas de lançamentos e os goleiros Alan do Ceará Viana e goleiro Emerson foram pouco acionados na partida, a equipe do Ceará Viana chega perto de marcar em boa jogada do meia Hercules cruza na área bate rebate a zaga do União Lastrense chega afastando o perigo.





União Lastrense vai pra ataque e Higuinho arrisca de longe  mas foi fraquinho nas mãos do goleiro Alan,a equipe do União Lastrense era um pouco melhor do que a equipe do Ceará Viana,mas que teve a melhor oportunidade foi Ceará Viana bola cruzada na área o Atacante Jony chega sozinho mas passa o Pé por cima da bola, o jogo muito equilibrada terminou mesmo no 0 x 0, a final foi decidada nas penalidades onde brilhou o goleiro Alan do Ceará Viana que defendeu duas penalidades.



A grande final foi transmitido via som local pela equipe os Furacões da Bola Narração de Reginaldo Fernandes e comentários e Reportagens Paulo Diniz o Baixinho bom de Bola.



PLACAR FINAL CEARÁ VIANA 4 X 2 UNIÃO LASTRENSE.


ESPORTE AGUANOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário