sexta-feira, 18 de novembro de 2022

QUATRO JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA PELA II COPA LÉO PARAÍBA DE FUTEBOL:

 


Neste Final de semana acontecerá mais quatro grandes jogos pela II edição da Copa Léo Paraíba no Estádio Municipal" O NOGUEIRÃO" em Pereiro Ce.



No Sábado dia 19/11/2022/ às 15:00 horas um clássico Interestadual envolvendo às equipes do Estrela da Terra de Doutor Severiano RN,versus Ponta de rua da cidade de pereiro CE, partida valida pelo Grupo E.

Logo em seguida às 17:00 horas mais um duelo Entre Potiguares e Cearenses de um lado a grande equipe do Corinthians de Pau Dos Ferros RN do outro a tradicional equipe do Bicho Souto do Distrito de Crioulas Pereiro CE,ás equipes fazem parte do grupo F.



Já no Domingo dia 20/11/2022,às 15:00 Horas um clássico Cearense envolvendo às equipes do Lacorunha de Potiretama versus a equipe do Universo da cidade do ICó,partida válida pelo grupo G.

                                                       

Ainda no Domingo às 17;00 Horas Mais um Duelo entre equipes Cearenses envolvendo às equipes do Ceará Viana da cidade de Iracema Versus a equipe do Atlético Cearense da cidade de Pereiro, ambas do Grupo A da competição.


Para o Atlético Cearense só a vitória interessa já que na estreia foi goleado pelo Cruzeiro da Serra pelo palcar 5 tentos a 0.

Já equipe do Ceará Viana depois do Titulo da Copa Verão Faz sua estreia na Competição,em caso de vitória obtém sua classificação matematicamente para a próxima fase da competição, mas em caso de empate continua sonhando com a vaga pois ainda realiza uma partida diante o Cruzeiro da Serra Umari CE.


Informações Hugo Sousa.


ESPORTE AGUANOVENSE




Nenhum comentário:

Postar um comentário