domingo, 20 de novembro de 2022

HBC REFRIGERAÇÃO VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL FRANCISCO IVANI DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN:

 

                                                          HBC REFRIGERAÇÃO 

Neste Domingo dia 20/11/2022,às 16;00 horas no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa, aconteceu abertura do campeonato Municipal Francisco Ivani em Água Nova RN, envolvendo ás equipes do HBC Refrigeração Versus Atlético Aguanovense.


 O JOGO:


Depois de todo o cerimonial que contou com as Ilustres Presenças do Prefeito Municipal Ronaldo Souza, Vice Prefeito Nené de Duba, Vereadores, Secretários, a primeira dama Vansilda e o Público no Geral.



Uma partida bastante equilibrada no primeiro tempo, que tem a primeira chance de gol é a equipe do HBC refrigeração Bergson cruza e bola passa por toda extensão da área e o atacante Marcelo chega atrasado, logo em seguida Vitor jacaré tenta cruzar mas a bola foi direto e ainda toca no travessão assustando o goleiro Júlio césar, mas aos 23 minutos lateral a favor do HBC Bergson toca para Leonardo que toca pra Marcelo mesmo marcado se vira e bate forte abrindo o marcador o HBC Refrigeração.
                                                ATLÉTICO AGUANOVENSE

 O atlético tenta reagir através de bolas paradas que sempre levava perigo a meta do goleiro Júlio César, a partida foi paralisada por alguns minutos para  o atendimento do Atleta Bergson que sofre uma queda feia, que foi retirado de campo na maca direto para ambulância, mas pouco tempo depois termina a primeira etapa.





Veio a segunda etapa e a equipe do HBC refrigeração voltou um pouco melhor, jogada de Brenoque bate forte para boa defesa do goleiro Vinícius, em outra boa jogada Breno bate Vinícius manda para escanteio na cobrança tumulto na área e Rock salva em cima da Linha,.




Logo em seguida outro escanteio Virginio cabeceia na trave quase marca para o HBC Refrigeração,a equipe do HBC passou a jogar nos contra ataques e num desses a bola lançada na área a zaga e goleiro não entende e Berguinho chega empurrando pro fundo das redes era 36 minutos decretando a vitória do HBC Refrigeração.

PLACAR FINAL HBC REFRIGERAÇÃO2 X 0 ATLÉTICO AGUANOVENSE

ESPORTE AGUANOVENSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário