quarta-feira, 18 de julho de 2018

ICÓ E.C. É FINALISTA EM DUAS GRANDES COMPETIÇÕES INTERESTADUAL








Icó Esporte Clube da cidade de Icó-CE  no comando do Técnico de Chico Mota e do presidente Joelson Sousa e com um elenco recheado de grandes jogadores é finalista de duas grandes competições Interestadual,Copa Primo Fernandes e o  Intermunicipal de Cachoeira dos Índios com participações de grandes  equipes dos estados do RN,CE e PB.



Neste Domingo dia 22/07/2018 às 15;45 No Estádio o Piozão em Major Sales fará a grande final da maior competição de futebol amador da região a Copa Primo Fernandes, a equipe do Icó E.C. que participa pela primeira vez e chega de forma invicta para essa grande decisão com 5 vitórias e dois empates. e fará a grande final diante a forte equipe do Lastro-PB 



Já no Domingo dia 29/07/2018 às 15;45 no Estadio municipal de Cachoeira dos índios-PB. chega pra essa grande final após derrotar Os Amigos da cidade de Poço Dantas-PB pelo placar de 4 tentos a um  gols de Rubinho Paraíba duas vezes, Pedro Henrique e o atacante Vinicius Boquinha, fazendo a final diante o Santa Cruz- Cajazeiras-PB.








Nenhum comentário:

Postar um comentário