sábado, 21 de julho de 2018

UNIÃO VENCE DE VIRADA E CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR



A equipe do União venceu de virada a equipe do Santos nessa tarde de sábado, 21, em Major Sales pelo placar de 4 x 2, com três gols de Manu e um de Arthur, para o time da casa marcaram Diego Tonho.

Poucos torcedores compareceram ao Piozão para acompanhar o jogo que decidia o terceiro lugar da Copa Primo Fernandes.

O time visitante foi quem chegou ao ataque logo no primeiro minuto de bola rolando, a bola chega até Arthur pela esquerda que chuta para fora.

Aos 6, Juninho Paraíba cobra escanteio fechado e Flávio espalma evitando o primeiro gol do jogo.

A primeira vez que a equipe da casa chega com perigo na área adversária consegue o objetivo, Diego recebe livre na frente, bate cruzado e faz o primeiro, Santos 1 x 0.

Não deu tempo comemorar muito, depois de dá nova saída, a equipe paraibana chega no ataque, Arthur recebe na área e bate forte para empatar o jogo, 1 x 1.

                            

O jogo era bastante aberto, as duas equipes em busca do resultado. Aos 20, Eronildo recebe de Coruja, manda cruzado e a bola passa com muito perigo.

A equipe da casa seguiu pressionando e novamente ficou a frente no placar, quando aos 30, Tonho rouba a bola, tabela com Diego e recebe na frente para tirar do goleiro e fazer, Santos 2 x 1 União.


O primeiro tempo caminhava para o final, quando aos 38, Juninho Paraíba cruza na área, Manu cabeceia e faz, gol do União, 2 x 2.


O gol de Manu deixa a equipe novamente empatada, mas o isola na artilharia, chegando aos 8 gols.

Jogo empatado novamente, e o primeiro tempo termina empatado em 2 x 2.

Na segunda etapa, o União volta com tudo, e aos 9, Manu marca mais um, depois da boa jogada de Deda pelo setor direito, a bola sobra com Arthur que cruza rasteiro e Manu só empurra para marcar o terceiro do União, e o seu nono na competição. União 3 x 2 Santos.

A equipe do Santos vai com tudo para cima do adversário tentando novamente a igualdade no marcador.

Quando eram jogados os 14 minutos, Diego mandou de longe, o goleiro Danilo bate roupa, o zagueiro Gerlânio manda para escanteio.

A equipe da casa tentou, mas foi o visitante que chegou mais uma vez, aos 21, Arthur fez jogada individual, cruzou rasteiro, e mais uma vez o atacante Manu chega e define, aumentando a conta, 4 x 2, e fazendo o seu décimo gol na competição.
A equipe do Santos muito valente empurrada pela sua torcida foi para cima, mas não conseguiu chegar ao objetivo e acabou perdendo o jogo.

Final, União terceiro colocado 4 x Santos, quarto colocado.

Após o jogo foi feita a entrega de premiação a equipe do União, medalhas e troféu.


Na oportunidade também entrega a premiação de artilheiro a Manu com 10 gols.





COPA PRIMO FERNANDES                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário