segunda-feira, 23 de julho de 2018

TRÊS JOGOS ABRIRAM O CAMPEONATO TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE



A abertura do Campeonato Tio Dita foi um sucesso, antes da bola rolando aconteceu a cerimônia com a presença do homenageado Seu Dita que ficou emocionado com o reconhecimento, o empresário Cláudio Nogueira também deixou a mensagem de incentivo, já o organizador da competição Ivomar deu s boas vindas as equipes e torcedores.

Abrindo a competição Ceará da Chapada e Chabocão anbus da zona rural de Pereiro/CE, fizeram uma grande partida onde os goleiros Neto da equipe do Chabocão e Ramon do Ceará da Chapada que defendeu muito e as duas equipes sai de campo sem balançar as redes e o placar 0X0.

Jogando na manhã desde domingo Atlético Cearense de Pereiro/CE enfrentou o Fortaleza da cidade de São Miguel/RN foi um jogo muito disputado do inicio ao fim, muitas chances de gols desperdiças e o placar final 1X1.

No último jogo do domingo São José da cidade do Venha-Ver/RN e Grêmio do Jardim Dr. Severiano/RN fizeram um jogo de três gols a equipe do São José saiu na frente do placar e ampliou já o Grêmio do Jardim tentou uma reação mas não deu tempo e o placar final São José 2X1 Grêmio do Jardim.   

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário