domingo, 8 de julho de 2018

REUNIÃO DA COPA PAULO CÉSAR DE FUTEBOL VETERANOS DEFINE GRUPOS E CONFRONTOS EM TENENTE ANANIAS/RN



Neste dia 08 de Julho ás 10:00Hrs da manhã na Câmara de Vereadores de Tenente Ananias/RN teve-se inicio a reunião da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano competição que será realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN com grandes jogos que terão inicio ás 15:45Hrs da tarde.

A competição contou com a presença de 13 equipes de dois estados, Rio Grande do Norte e Paraíba, alguns dirigentes e presidentes não puderam comparecer mas mesmo assim confirmaram a sua presença na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano. Com um amplo espaço e todos bem acomodados deu-se inicio a reunião da competição, as equipes confirmadas foram:

ÁGUA NOVA/RN
ALEXANDRIA/RN
BREJO DOS SANTOS/PB
LASTRO/PB
LUIS GOMES/RN
MARCELINO VIEIRA/RN
POTIGUAR DE TENENTE - TENENTE ANANIAS/RN
SÃO PEDRO - VIEIRÓPOLIS/PB
SANTO ANTÔNIO - PAU DOS FERROS/RN
SERRINHA DOS PINTOS/RN
SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE/PB
TENENTE ANANIAS/RN
VETERANOS JOCA CLAUDINO - JOCA CLAUDINO/PB

13 grandes equipes presentes e conformadas na competição sendo 8 potiguares e 5 paraibanas, todos ali prestaram toda a atenção na leitura do regulamento e também dando as suas opiniões. A Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano estava próximo de ver os seus primeiros confrontos.

O regulamento foi discutido ponto a ponto para não deixar nenhuma duvida para nenhum dos responsáveis ali presentes, foi falado sobre a questão dos grupos, da classificação e dos cartões aplicados durante o decorrer das partidas. Foi definido que os cartões amarelos só poderão ser zerados a partir da semi final da competição, mas caso um atleta levar a punição do cartão vermelho nas quartas de final ele não poderá ser zerado deixando assim o atleta de fora da semi final.

Foi decidido também a questão dos horários das partida que terão um critério maior ás partidas terão inicio a partir das 15:45Hrs da tarde mas as equipes terão 15 minutos de tolerância podendo chegar ás 16:00Hrs da tarde mas não pode ultrapassar esse horário.

Todos os atletas deverão levar a sua identidade no primeiro jogo da sua equipe para a identificação, só poderão participar atletas com 35 anos de idade a cima, todos eles serão identificados com documentação com foto.

todos ali presentes debateram e deram a sua opinião de acordo com o regulamento estabelecido pela a organização da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano. A hora da verdade chegou após o termino e a discussão sobre o regulamento o sorteio dos grupos e dos primeiros confrontos ia começar, todos se aproximaram para ver esse grande momento.


                              

                                


Logo após os grupos ficaram definidos da seguinte forma:


GRUPO "A"
TENENTE ANANIAS
SERRINHA DOS PINTOS
SÃO PEDRO
BREJO DOS SANTOS


GRUPO "B"
SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE
LUIS GOMES
SANTO ANTÔNIO


GRUPO "C"
MARCELINO VIEIRA
POTIGUAR DE TENENTE
ALEXANDRIA


GRUPO "D"
LASTRO
ÁGUA NOVA
JOCA CLAUDINO


Ai estão os grupos da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano da cidade de Tenente Ananias/RN, o bicho vai pegar em uma das maiores competições de futebol master da região, preparem-se dia 28 de Julho Tenente Ananias/RN recebe mais uma grande competição e mais uma vez o Estádio Wilson Rocha Formiga será o centro das atenções.


                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário