quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COPA GUSTAVO ALVES DE FUTEBOL MASTER!!!


Era pra ter acontecido quatro jogos neste ultimo fim de semana pela 5ª Copa Gustavo Alves de Futebol Master, era..


. Portanto só tivemos dois, no sábado ( 25 ) tivemos apenas um jogo entre Seleção de Itaú e A.D.B.V, melhor pra o time de Ita´´u que venceu por 03 X 01 com dois gols de Ailton e um de Fabiano, George descontou para o A.D.B.V. Esse jogo foi válido pelo grupo "D".


 O outro jogo seria entre Sobradinho Master e Padaria Veirense, mas o jogo foi adiado, uma vez que as duas equipes entraram em comum acordo, e acatado pela organização.

 No domingo ( 26 ) estava também agendado mais duas partidas, tivemos apenas uma, e foi entre Santo Antônio de Pau dos Ferros e Veteranos da Serra de Serrinha dos Pintos, melhor para o time Pau-ferrense que venceu por 03 X 01 com dois gols de Nego Preto e um de é Maria, Mirandinha descontou para o time da serra. 

 O outro jogo seria entre America do Oeste e Associação Arizonense, mas o time Oestense não compareceu e perdeu por W X 0. 

 PRÓXIMOS JOGOS:  

Sábado ( 01 )ás 18h40 teremos pelo grupo "C" um grande clássico Pau-ferrense entre Vidraçaria Sousa e Barragem. 

 Em seguida, mais um grande jogo, desta feita entram em campo, pelo grupo "D" Betgol e Potiguar.

 No domingo ( 02 ) mais dois grandes jogos estão programados, as 07h40 entram em campo pelo grupo "A" Santo Antônio e 31 de Dezembro.

 Em seguida, ou seja, as 08h40 mais um jogão de bola, desta feita estarão em campo pelo grupo "B" 26 de Março e Associação Arizonense


O ESPORTE EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário