segunda-feira, 20 de agosto de 2018

INDEPENDENTE VENCE CARNAUBAL EM PARTIDA AMISTOSA.



Neste Domingo Dia 19/08/2018 às 8;00 horas da manhã no sitio Sanharão- Água Nova-RN aconteceu um grande amistoso, envolvendo às equipes do Carnaubal de Água Nova Verso Independente de Riacho de Santana.


Com a bola rolando um partida bastante equilibrada, num lançamento feito por Pedrinho Henrique faz uma grande Jogada passa por por Danilo e Renato e Bate Deslocando o Goleiro Ariberto fazendo um golaço e abrindo o marcador para o Independente.
                                                           INDEPENDENTE F C 

Com o gol sofrido a equipe do Carnaubal vai pra cima buscando o empate, criando algumas oportunidades de gols, mas que não foram aproveitadas pelos seus atacantes.



Veio a segunda etapa ambas as equipes começam jogando no ataque e criando boas oportunidades de gols, e num contra ataque rápido do Carnaubal o atacante sofre falta dentro da área e o árbitro marcar Pênalti, Mucurana bate bem e empata a partida, mas quando tudo parecia que ia terminar empatado falta na entrada da área Henrique Bate por cima da barreira sem chance para o goleiro Ariberto fazendo o segundo dele na partida e dando a vitória ao independente, Placar final CARNAUBAL 1 X 2 INDEPENDENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário