quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MOMENTO HISTÓRICO; VAI COMEÇAR O MUNICIPAL DE FUTSAL DA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN



No dia 30 de Julho aconteceu mais um momento histórico para o esporte da cidade de Tenente Ananias/RN, dia esse em que aconteceu a grande reunião do Municipal de Futsal da cidade potiguar.

A reunião aconteceu ás 19:00Hrs na secretaria de educação da cidade, organização e presidentes de equipes se sentaram e discutiram as melhores formas de darem inicio a competição.

8 presidentes de equipes se fizeram presentes no local e lá puderam darem a sua opinião, todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome localizado no bairro "Rua Nova".

Após a discussão de datas e chaveamentos estarem concluídos foi a vez do grande momento que era o tão aguardado sorteio.


                               
Os responsáveis das equipes ali presentes estavam ansiosos para saber quem seria os seus possíveis adversários na competição, as 8 equipe presentes fora:


ATLÉTICO - CENTRO
ESCOLINHA DO RAFA - VILA MATA
GOLDEN BOYS - CENNTRO
KEKE - POÇO DE AÇUDE
PROJETO - PROJETO CRESCER
REAL TENENTE - PROJETO CRESCER
TURMA DO BOLO - RUA NOVA
VILA RELA - BELA VISTA


Veja a baixo como ficou os grupos após o sorteio:


                                     


A competição terá inicio no dia 15 de Agosto no Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome, a entrada custará apena 1kg de alimento não perecível. Boa sorte a todas as equipes participantes.


                                            





Fonte: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário