sexta-feira, 10 de agosto de 2018

LASTRO CONQUISTA OURO E PRATA NOS JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA

                                                      PROF. BERNARDINO E GABRIEL
No último final de semana o Instituto Educacional Escola Ronaldo Gonçalves Sarmento mais uma vez mostrou sua força. Os alunos/atletas Gabriel Pereira e Mikaele Pereira que tem como professor de Educação Física, o bom-sucessense Bernardino Francisco, conquistaram bons resultados nos Jogos Escolares da Paraíba. Foram duas medalhas no salto em distância, Gabriel conquistou o ouro e a prata ficou com Mikaele Pereira. A equipe feminina de futsal ficou com o terceiro lugar na competição. 


 Os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

 Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paraolimpíadas Escolares Brasileiras
PROF.BERNARDINO E MIKALELE 
EQUIPE DE FUTSAL 



*NOSSO PARANÁ!                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário