quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS ANUNCIA SEU SÉTIMO REFORÇO PARA DISPUTA DO CAMPEONATO PARAIBANO 2021:


 

O mercado da bola no futebol paraibano segue a todo vapor. O Atlético de Cajazeiras foi mais uma equipe do estado a anunciar nesta terça-feira, através de suas redes sociais, mais um reforço, o sétimo da equipe que disputará o Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se do zagueiro Diego Baiano, de 26 anos, que fará a sua terceira passagem pelo futebol paraibano. 



 Em 2018, o defensor defendeu as cores do Serrano-PB, de Campina Grande, na elite do estadual. No segundo semestre, foi titular do Nacional de Pombal na divisão de acesso do certame. O atleta estava no Clube Atlético Portal de Uberlândia, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020.


 


Nos últimos dias, o Trovão Azul oficializou a chegada dos atacantes Diego Higino e Alexandre Segatti, do também zagueiro Patrick Carvalho, dos volantes Adriano de Jesus e Bruno da Silva e também do goleiro Robson Nascimento. 


 Os comandados do técnico Dudu Sales entrarão em campo pela primeira vez no estadual deste ano contra o Treze, fora de casa, no dia 17 ou 18 de março, em horário e local ainda a serem definidos.


GE PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário