quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SOUSA ANUNCIA PAULO SCHARDONGCOMO SEU NOVO TÉCNICO PARA A DISPUTA DO PARAIBANO 2021:


                                                      Foto: Divulgação ( Sousa EC )

O Sousa anunciou na tarde desta quarta-feira o nome do seu novo técnico para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se de Paulo Schardong que terá o desafio de levar a equipe sertaneja a seu terceiro título estadual na história. 


 Paulo César Schardong fará a sua segunda passagem pelo futebol da Paraíba. Em 2014, o comandante treinou o Campinense nas disputas do Campeonato Paraibano. Em seu currículo, ele acumula passagens por equipes como Flamengo-PI, Barbalha-CE, Ji-Paraná e Democratas, sendo seu último trabalho à frente do Nacional Atlético Clube, de Minas Gerais. 



 A diretoria do Sousa, através da sua assessoria de imprensa, confirmou ainda que a pré-temporada do clube está prevista para ter início no próximo dia 15 de fevereiro e que até lá o foco será na montagem do elenco, que deverá ser jovem e barato, mas efetivo dentro de campo. 


 O Dinossauro começará a sua participação na 111ª edição do Campeonato Paraibano jogando em casa, no dia 17 ou 18 de março, quando enfrentará o Botafogo-PB em horário ainda a ser definido. Nesta temporada, além do campeonato estadual, o Sousa disputará também a Série D do Campeonato Brasileiro ao lado dos Maiorais de Campina Grande, Campinense e Treze.


GE PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário