quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

EM AMISTOSO PREPARATÓRIO SANTA HELENA X POEIRÃO NÃO SAEM DO EMPATE.

 Nesta Terça Feira 05/01/2021, Na ASSEC em Pau Dos Ferros  aconteceu um grande amistoso  Preparatório envolvendo às equipes do Santa Helena  de São Francisco do Oeste RN Verso a equipe do Poeirão de Rafael Fernandes RN.


A equipe do Santa Helena que faz o seu segundo amistoso vem se preparando firme e forte para as disputas das competições nesse início de ano que vai ser a Copa DER na ASSEC em Pau Dos Ferros e a Copa Gustavo Alves em Barraco Rafael Fernandes RN.

                                                           SANTA HELENA FC 


Já a equipe do Poeirão Dando início a sua preparação para as disputas da Copa Gustavo Alves  mesmo com um elenco recheado de grande jogadores a equipe Fez grandes contratações mas que ainda não pode apresentar ao seu torcedor.

                                                                    POEIRÃO FC 


Com a bola rolando segundo ás informações do Atleta Cimar Do Santa Helena foi uma partida bastante equilibrada, com oportunidades criadas tanto para a equipe do Santa Helena como também para a equipe do Poeirão mas o restado final foi um empate de 1 a1. Marcou para a equipe do  Poeirão Junior e Evanderson empatou para a equipe do Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário