terça-feira, 19 de janeiro de 2021

MEIA ATACANTE E ZAGUEIRO SÃO OS PRIMEIROS REFORÇOS DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS:

                                         Segatti estava na Chapecoense (Foto: Segatti/Instagran)
 

Recebemos a informação que o Atlético de Cajazeiras já tem sua duas primeiras contratações para a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do zagueiro Patrick Hiago e do meia atacante Segatti.


 Patrick Hiago Carvalho Nunes, zagueiro, nascido em 21/01/1992, natural de Rio Preto-SP, seu úlitmo clube foi o 04 de Julho-PI onde foi campeão estadual, tem passagens por Moto Club, Rio Preto, Goiânia, Linense, ASA, entre outros clubes. 



Alexandre Segatti é meia atacante, nascido em 14/01/2000, natural de Chapecó-SC, seu último clube foi a Chapecoense atuando na equipe sub 20 por duas temporadas, tem passagem pela base do Avaí e Internacional. 
Patrick Hiago recentemente sagrou-se campeão piauiense pelo 04 de Julho (Foto: Divulgação/04 de Julho)

 Patrick Hiago recentemente sagrou-se campeão piauiense pelo 04 de Julho (Foto: Divulgação/04 de Julho) O Trovão Azul do Sertão será comandado no Paraibano 2021 pelo treinador Dudú Sales, a equipe está com nova diretoria e fechou parceria com a empresa H9 Soccer que irá em parceria com a diretoria executiva atuar departamento de futebol do clube. 

A estreia do Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2021 está marcada para o dia 17 ou 18 de março em Campina Grande diante do Treze. 


 Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário