quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O FUTEBOL AMADOR AMANHECEU TRISTE COMA NOTICIA DO FALECIMENTO DO ATLETA LÉO PARAÍBA:

 


O Futebol amador da nossa região ficou mais triste na manhã desta quinta Feira 07 de Janeiro de 2021, com o trágico Falecimento do Grande atleta Francisco Leonardo de Sousa Mas conhecido por muito no mundo do futebol  como o Grande Léo Paraíba.




Atleta com passagens por grandes equipes dos estados da Paraíba, Rio grande do Norte e Ceará,onde conquistou vários títulos principalmente pelas equipes do Ribeirão da Cidade de São Miguel tanto no campo como também no Futsal, mas sem duvida suas maiores conquistas foram com a equipe de Coração o Bicho Souto de Crioulas Pereiro CE.




O Léo paraíba teve uma curta passagem defendendo a equipe do Ajax da Cidade de Água Nova RN , na Copa Rede Oeste de futebol de campo, competição realizada em Água Nova, e com suas jogadas e seus lançamentos ajudou a equipe do Ajax a conquistar uma das suas maiores conquistas que foi se tornar campeã da I Copa Rede Oeste.





Léo Paraíba além de ser atleta mantinha uma escolinha de futebol  Avante Crioulas no Distrito de Crioulas sempre desenvolvendo um grande trabalho e revelando muitos garotos para as equipes do Bicho Souto e da equipe do Crioulense.










Desde Já Nós que fazemos o blog o Esporte Aguanovense transmite os sinceros votos de sentimento a toda a Família e todos os amigos do futebol.


Vá com Deus amigo Léo Paraíba e descase em paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário