segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

8 DE DEZEMBRO E AMIGOS EMPATAM EM PARTIDA EQUILIBRADA NA COPA JANDUIR DINIZ





Neste domingo, dia 06 de Janeiro, aconteceu mais um jogão de bola, dessa vez o duelo foi entre potiguares e paraibanos.

 Entraram em campo, 8 de Dezembro da cidade de José da Penha/RN e Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB.

 Antes do apito inicial as equipes se reuniram para acertar os últimos detalhes, o tempo estava nublado na cidade de Tenente Ananias/RN, um clima muito bom para a prática esportiva.



                                                           (1º TEMPO DE JOGO)

 A primeira oportunidade de gol surgiu aos 4 minutos de bola rolando em um lande de bola parada a favor do 8 de Dezembro. Ailson mandou uma bomba no gol, a bola passou pela a barreira com muita velocidade, o goleiro Marcelo só observou a trajetória da redonda que passou muito perto da sua trave, mas indo direto para fora.

 Os paraibanos foram para cima e conseguiram revidar, aos 10 minutos o Amigos FC tiveram uma bola parada á seu favor, Bonfim mandou firme na área, o goleiro Janailson acabou com a festa socando a bola e afastando o perigo da sua área.

 Aos 12 minutos Bonfim mandou uma bomba de longe, a bola quicou no chão e quase pego o goleiro Janailson de surpresa, a redonda acabou batendo no ombro do goleiro que logo buscou reação no lance. 

 Aos 16 minutos os paraibanos tiveram mais uma chance, Chico chegou batendo forte no gol, o goleiro Janailson bem posicionado conseguiu fazer da defesa com o pé direito.

 As equipes começaram a explorar bastante os contra-ataques, muitos eram criados mas ambos não aproveitavam, com isso não demorou muito para as faltas mais pesadas começarem a aparecer.



 Passava-se a marca de 30 minutos e nada dos goleiros trabalharem, por muitas vezes a torcida ficou em silêncio prestando bastante atenção nos lances disputados e ataques criados.

 As equipes erravam muitos passes em campo o que acabava prejudicando o momento da finalização ao gol, chegou os minutos finais e o árbitro Chico não quis conversa, como a primeira etapa não teve nenhuma parada, o árbitro finalizou sem dar acréscimos.

                                              8 DE DEZEMBRO 0X0 AMIGOS FC

                                                           (2º TEMPO DE JOGO)

 O 8 de Dezembro parecia ter começado melhor no segundo tempo, conseguindo chegar com mais facilidade ao ataque.

 Aos 7 minutos o 8 de Dezembro conseguiu uma boa bola parada, Celio bateu firme, mas a bola acabou indo para fora.

 Passava a marca de 15 minutos e nada dos goleiros trabalharem na segunda etapa, a partida estava muita fechada e com poucas finalizações ao gol. 


 Os paraibanos conseguiram equilibrar a partida, aos 20 minutos Alexandre recebeu a bola dentro da área, o jogador bateu firme mas o goleiro Janailson defendeu sem dar rebote. 

 Aos 25 minutos o 8 de Dezembro teve uma boa bola parada, o goleiro Janailson Bateu firme mas a bola acabou indo para fora, mais um susto para o goleiro Marcelo do Amigos FC. 


 Poucas finalizações ao gol, a última chance foi a favor do Amigos FC, aos 37 minutos Bonfim recebeu a bola de Alexandre e bateu no gol, a bola foi no cantinho tirando tinta da trave mas em seguida indo para fora, Bonfim lamentou a chance perdida. 

 Fim de papo no Estádio Wilson Rocha, mais um empate na VII Copa Janduir Diniz.

                                               8 DE DEZEMBRO 0X0 AMIGOS FC



                                                  ARBITRAGEM DA PARTIDA

                                          8 DE DEZEMBRO - JOSÉ DA PENHA/RN
                                                    AMIGOS FC - POÇO DANTAS/PB

FONTE: TNT  SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário