quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHEGOU A HORA DA VERDADE NA VII COPA JANDUIR DINIZ



Chegou a hora da verdade na cidade de Tenente Ananias/RN, a primeira fase da VII Copa Janduir Diniz estar chegando ao seu fim, logo mais conheceremos quem serão os grandes classificados da competição potiguar.

 A disputa continua acirrada com as vagas em aberto em todos os grupos, agora só a vitoria interessa para as equipes, o bicho vai pegar, agora será promessa de casa cheia em todos os jogos. 

 Neste fim de semana já teremos uma decisão e será pelo grupo "A" no sábado entram em campo os dois paraibanos do referido grupo ou seja, Cruzeiro da cidade de Brejo dos Santos/PB e Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB. 

 Ambos tem chance de classificação, os paraibanos vão batalhar em solo potiguar com foco total na próxima fase da VII Copa Janduir Diniz.


 No domingo será a vez dos donos da casa entrarem em campo, o TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN irá enfrentar a forte equipe do Ajax FC da cidade de Água Nova/RN. Essa partida promete mexer com os nervos dos torcedores, o bicho vai pegar no Estádio Wilson Rocha.

 Lembrando que uma vitoria poderá mudar completamente as posições deste grupo, preparem-se equipes e torcedores vai ser pressão total na cidade de Tenente Ananias/RN.

EQUIPE TNT SPORTS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário