sábado, 19 de janeiro de 2019

AGORA É DECISÃO NA II EDIÇÃO DA COPA PAI NÔ DE FUTEBOL REGIONAL:


 Alô galera! Ta chegando a hora é neste domingo dia 20 de janeiro a grande decisão da COPA PAI NÔ. 

Desde já agradecemos e reforçamos o convite para a grande decisão. Você torcedor e nosso convidado especial para a manhã esta presente mais uma vez na copa da alegria.

 Um dia histórico memorável para o futebol santanense e em especial a comunidade de caiçara que abraça a todos os presentes e recepciona com carinho todos que acompanham a nossa copa Pai Nô. Aqui já bate a saudade dos fins de semana de grandes emoções encontros de horas marcadas, resenhas, reencontro de amigos e diversão. 

Aqui já em tom de agradecimento quero já diante mão agradecer em primeiro lugar a DEUS a minha família e aos amigos que caminham junto conosco na caminhada.

 A copa pai nô chega no seu momento especial que e a final o sonho de ser campeão bate forte nos corações de muitas pessoas. Neste domingo conheceremos quem será o grande campeão. Aqui desejo boa sorte as duas equipes e que sai campeão aquela que merecer. Aqui também quero agradecer as 18 equipes que participaram e já  fica o convite para outras edições. Um grande braço a todos e nos encontraremos no próximo domingo dia 20 de janeiro se assim o nosso Deus permitir para acompanhar a decisão CAIÇARA X SÃO BERNARDO

                                                                                                     

Texto e Redação: Lucélio Pereira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário