terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ARTILHEIRO E DESTAQUE DO VISÃO CELESTE- RN NA COPINHA, ZÉ EDUARDO REFORÇA SUB 20 DO CRUZEIRO MG:


De olho em fortalecer ainda mais a sua equipe Sub-20, que fez boa campanha na Copa São Paulo deste ano, o Cruzeiro acertou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Zé Eduardo, um dos grandes destaques da competição. 

 Contratado junto ao Visão Celeste-RN, o centroavante, que esteve presente na briga pela artilharia da Copinha, assinou com o Clube celeste por quatro anos.

 “Estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro. Fiz uma ótima Copinha pelo Visão Celeste e hoje estou aqui, realizando o sonho de assinar contrato por um Clube gigante como o Cruzeiro, que confiou no meu futebol. Fiquei impressionado com a estrutura do Clube e espero fazer muitos gols com esta camisa”, ressaltou o jovem centroavante, que esteve acompanhado do pai, Eduardo.

 Homem gol do Visão Celeste durante a Copinha, Zé Eduardo anotou nada menos que sete dos oito gols da equipe potiguar na competição, chamando a atenção do departamento de captação da Raposa.

 Dentre as principais atuações do atacante na Copa São Paulo, ganha destaque a vitória, por 3 a 2, sobre o Desportivo Brasil, na segunda rodada da fase de grupos, quando Zé Eduardo anotou um hat-trick na partida. 

 Com a veia artilheira de seu centroavante, o time do Rio Grande do Norte chegou às oitavas de final da Copinha, 

 Sendo o único clube do Nordeste presente nesta fase da atual edição do torneio, quando acabou eliminado pelo Corinthians.

 Ficha do novo reforço da equipe Sub-20

 ZÉ EDUARDO

 Nome completo: José Eduardo de Andrade

 Data de nascimento: 08/07/1999 

Local de nascimento: Natal-RN 

Posição: atacante

 Carreira: Visão Celeste-RN e Cruzeiro (desde 01/2019) 

 Foto: Cruzeiro/Divulgação 

 Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube-Via Esporte Jpenhense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário