domingo, 13 de janeiro de 2019

JOGO DE OITO GOLS NOS 55 ANOS DE ÁGUA NOVA






A prefeitura de Água Nova através do prefeito recém empossado Ronaldo Souza, realizou nessa sexta dia 11 de janeiro, jogo em comemoração pelos 55 anos de Emancipação Política daquele município com a presença de um grande público no Estádio Municipal.

 As equipes que do jogo eram as locais Treze de Dezembro x Vinte e Sete de Dezembro, numa referência a Padroeira do município Nossa Senhora de Fátima e o aniversário da cidade.


 Convidados especiais para a festa, dois grandes nomes do esporte nacional, Neto Caraúbas, atleta do futsal com passagem pela Seleção Brasileira e Ronaldo Angelim hexa campeão brasileiro com o Flamengo em 2009. 


 Os dois convidados especiais juntamente com o prefeito Ronaldo, reforçaram a equipe do Vinte e Sete.

 O jogo acabou em 4 x 4 com gols de Ovelha duas vezes Edinho e Sales para o Treze, Neto Caraúbas duas vezes, Ronaldo Angelim e Sales contra marcaram para o Vinte e Sete.

 Ao final da partida o prefeito Ronaldo falou à nossa reportagem e se mostrou muito feliz com a realização do evento, além de explicar a situação do estádio que pretende concluir, disse que ajudará o esporte local na medida do possível e deixou uma mensagem para a população para o ano de 2019.


Todas as falas do prefeito mais os gols você confere no vídeo a baixo.


                  



Treze de Maio


Vinte e Sete de Dezembro
 RF ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário