sexta-feira, 1 de novembro de 2019

FINAL DE SEMANA COM 5 JOGOS PELA COPA RED’S DE FUTSAL MASCULINO EM PEREIRO/CE


A cidade de Pereiro na Região Jaguaribana esta sendo a capital do futsal vem chamando atenção do torcedor de toda região, já nesta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Francisco Moura da Silva tem jogos sensacionais.

 Ás 18h30min. Joga Panelinha de Pau dos Ferros/RN enfrenta o Alto Santo Futsal da cidade de Alto Santo/CE Terra do poeta Bráulio Bessa. 

 Ás 19h30min. Entra em quadra Futsamba de Pereiro/CE e Boca FC do Sítio Chabocão zona rural de Pereiro em clássico pereirense que vai arrepiar.


 No sábado feriado de finado tem mais dois jogos eletrizantes no Ginásio Poliesportivo com duelo entre cearenses e também duelo entre potiguares.

 Ás 18h30min. Tem o é o duelo Cearense entre Município de Orós/CE terra do cantor Raimundo Fagner encarando Sumov Esporte Clube de Pereiro/CE terra do cantor Falcão. 

 Ás 19h30min. É a vez do Clube Atlético Merejo do Município de Dr. Severiano/RN e Frigorífico Tedoro da cidade de José da Penha/RN, é o clássico potiguar em terras cearenses. 
 No domingo pela manhã finalizando a rodada têm os anfitriões o RED’S de Pereiro/CE X Município de Orós/CE da região centro-sul cearense, esse jogão promete muitas emoções, a partida terá início 09h30min da manhã. 

 A equipe do Red's se reforçou com dois atletas de Catolé do Rocha/PB que foram campeões paraibanos pelo Brejo do Cruz, sendo que Junior Leãozinho e Léo Catolé fizeram os dois últimos gols da grande final, dando o título ao Brejo do Cruz Esporte Clube, já a equipe do Orós com a base dos atletas que venceram a copa em Uiraúna/PB, vai tremer o Ginásio Poliesportivo. 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário