quinta-feira, 28 de novembro de 2019

NESTE SÁBADO DIA 30, ACONTECE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL EM ÁGUA NOVA RN:




Neste Final de Semana teremos o Início do Campeonato Municipal de Água Nova RN,  Francisco Ivani das Chagas, com dois grandes.


Neste Sábado dia 30/11/2019, às 15:45 horas acontecerá abertura da Competição com um grande clássico envolvendo às equipes dos Alcoolatras  verso a equipe do Areiense, sem duvida o duelo mais aguardado da competição.


A equipe dos Alcoolatras uma equipe recém formada mas que tem em sua base com grandes jogadores que fazem parte da tradicional equipe do 13 de Maio.

Já a equipe do Areiense uma das equipes mais tradicionais do nosso município fez várias contratações para as disputas da competição.


Já no Domingo dia 01/12/2019, às 8:00 horas da manhã mais um grande jogo envolvendo às equipes do Atlético Aguanovense verso a equipe dos Veteranos.

 Esses jogos serão realizados no campo da Comunidade do Sanharão  devido está acontecendo as finais da I Copa Verão,mas na próxima rodada jogos serão transferido para o Estádio municipal 

A equipe os Craque da Bola  no comando de Reginaldo Fernandes  e comentários e reportagens  do baixinho bom  de bola Paulo Diniz fará a transmissão via som local e pela FM Esperança 87,09 




Nenhum comentário:

Postar um comentário