sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO TEM JOGOS PELA COPA RED’S DE FUTSAL MASCULINO EM PEREIRO/CE


São muitas emoções pela Copa Red’s de Futsal Masculino na cidade dos Santos Cosme e Damião e nesse fim de semana promete tem clássico local, interestadual e intermunicipal só tem jogão de futsal.

 Na sexta-feira dois clássicos interestaduais e para esquentar ás 19hs estreia no certame União Vieirense da cidade de Marcelino Vieira/RN e encara o River Brisanet de Pereiro/CE. 

 No outro jogo da noite tem o clássico entre potiguares e cearenses que vai mexer o com o torcedor de um lado A.A Ribeirão da cidade de São Miguel/RN e Icó Futsal da cidade do Icó/RN o jogão acontece ás 20:00hs. 

 São tem três jogos eletrizantes na noite de sábado 09 de novembro no Ginásio Poliesportivo Francisco Moura. 

 Às 19:00hs clássico Pereirense entre o Sumov Esporte Clube e Red’s as duas equipes busca vão em busca da vitória. 

 Às 20:00hs tem duelo entre potiguares e cearenses o Clube Atlético de Merejo da zona rural de Dr. Severiano/RN e Edvânia Sport Clube da cidade de Russas/CE que estreia na competição. 

 Às 21:00hs último jogo da noite tem a estreia do Olé do Distrito de Crioulas Pereiro/CE enfrentando o Adese de Dr. Severiano/RN duas grandes equipes do nosso futsal. 

 E no domingo finalizando a rodada pela manhã tem dois jogos entre potiguares e cearenses. 

 Ás 09:30hs joga Panelinha FC da cidade de Pau Dos Ferros/RN enfrentando o estreante na competição o RedBull do Sítio Caetano zona rural de Pereiro/CE.

 Ás 10:30hs último jogo da rodada entre o Frigorífico Teodoro da cidade de José da Penha/RN e Edvânia Sport Clube as cidade de Russas/CE. 

 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário