sexta-feira, 29 de novembro de 2019

VEM AÍ A 5º EDIÇÃO DO JOGO DOS AMIGOS DE VAGNER VV09 X AMIGOS DE CLAUDIO NOGUEIRA NO SÍTIO SANTO ANTÔNIO ZONA RURAL DE PEREIRO/CE



A 5º edição do Jogo dos Amigos terá homenagens em dose dupla ao eterno Victor Hugo filho do jogador Vagner o VV09 e ao amigo Antônio Marcos partiu recentemente deixando amigos parentes, Antônio Marcos todo ano estava presente ao evento na comunidade onde residia a organização esta preparando uma linda e merecida homenagem. 

 O jogo de confraternização no fim de ano entre os Amigos de Wagner o VV09 duelando com os Amigos de Claudio Nogueira ano passado deu empate e esse ano promete ser um jogo eletrizante no dia 28 de Dezembro ás 15h30min no Sítio Santo Antônio zona rural de Pereiro/CE. 

 Os atletas e torcedores que irão prestigiar o evento contribuir com alimentos não perecíveis que será entregue as famílias carentes da comunidade é o esporte proporcionando alegria às famílias colabore não fique de fora. A narração será de Jonsinho Barbosa e a cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias, após o jogo tem muita animação com Paredão e confraternização dos amigos. 

 Blog São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário