quinta-feira, 7 de novembro de 2019

SÁBADO E DOMINGO TEM AS SEMIFINAIS DA COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


Sábado e domingo as emoções se voltam para o Sítio Chapada zona rural de Pereiro/CE, agora é as semifinais do Campeonato Tio Dita de Futebol de Campo, são três equipes cearenses e uma potiguar será jogos sensacionais.

 No sábado entra em campo ás 15:30hs Poerão da Zona rural de Pereiro/CE enfrentando a equipe potiguar da cidade de São Miguel o Grêmio do Núcleo, as duas equipes vão duelar em busca da vaga na grande final quem vai sair de campo com a vitória os cearenses ou os potiguares vai ser de arrepiar esse jogão. 

 O outro jogo das semifinais será domingo ás 15:30hs é o clássico pereirense entre o Vila Nova e União Trindadense as duas equipes brigando por uma vaga na grande final da competição será um jogão de bola eletrizante no Sítio Chapada é muita adrenalina em campo, quem vai levar a melhor nesse jogão faça suas apostas.

 Você torcedor venha vibrar pelo seu time no Sítio Chapada é só jogão onde sairá os finalistas do Campeonato Tio Dita de Futebol de Campo,a cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias junto ao esporte amador. 

 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário