segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

DERETORIA DA EQUIPE DO SANTA HELENA SE REUNE PENSANDO NAS FUTURAS COMPETIÇÕES.

 



Santa Helena equipe de futebol amador da cidade de São Francisco do Oeste RN, fundada em 2005 pelo desportista Vandinho Técnico e presidente.

E pensando nas futuras competições a diretoria da equipe do Santa Helena se reuniu para debater o futura da equipe para a próxima temporada.


A equipe do Santa Helena é uma das mais tradicionais de São Francisco Do Oeste, ao longo de sua trajetória participou e participa de grandes competições pela Região e sempre representando muito bem o município

A equipe do Santa Helena sempre contou grande jogadores em seu elenco, jogadores esses que além de serem destaque no município também foram destaque na região defendendo grandes equipes do Alto Oeste potiguar.


Aquipe para a próxima temporada vem com uma nova formação, mesclando os jogadores veterenos com atletas que vem se destacando em suas categorias de bases.


E para a Próxima temporada a equipe já tem dois grandes desafios pela frente, onde participará de duas grandes competições, a Copa Gustavo Alves  de futebol Mini campo nos Barracos  Município de Rafael Fernandes e a Copa Der também de futebol mini campo na assec em Pau Dos Ferros.


E a equipe fechou o anos com chave de ouro conquistando um grande Torneio na Comunidade de Riacho da Roça Município de Rodolfo Fernandes 


Informação do Atleta Cimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário