quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

VEM AÍ A X CONFRATENIZAÇÃO DA EQUIPE DO UNIÃO SÃO JOÃO.

 



Neste Domingo dia 27/12/2020, às 8:00 horas da manhã no balneário do Gerson em Melancias acontecerá  mais uma edição do Tradicional jogo da equipe do União São João da cidade de São João do Rio do Peixe PB,o confronto de confratenização é raelizado há 10 anos, data que se comemora o Aniversária da equipe.


Essa confratenização é realizada  há 10 anos onde participa dessa tradicional partida jogadores, ex jogadores, amigos,convidados e toda direção da equipe.


A equipe do União São João completa 10 anos de muitas e Glórias e conquistas e sempre vem participando de grandes competições pela Região e representando muito bem o Município de São João Do  Rio Do Peixe e nesse ano  mesmo com que vem acontecendo a equipe participou da  I Copa Bernardino Guedes Rolim Em Cajazeira PB sangrando-se campeão.


Segundo Jacob  Presidente e Técnico da equipe durante esses 10 anos de luta a equipe sempre valorizou a prata da casa, onde sempre mantém a base da equipe e dando oportunidades a jovens garotos, por issso a equipe segeu firme forte durante todo esse tempo.


Quero aqui parabenizar o amigo a Jacob e todo o elenco da equipe União São João

Um comentário: