sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

FINAL DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELA VII COPA LINDA JOGADA.

 


Neste Final de Semana dando prosseguimento a VII Copa Linda Jogada de Futebol de Campo em São Gonçalo Zona Rural de São Miguel RN, acontecerá mais quatro jogos.



No Sábado dia 19/12/2020, às !5:45 horas umgrande clássico envolvendo às equipes do Alético Sabino Leito de São Miguel RN, vem de uma empate na estreia Verso a Equipe do Grêmio Do Jardim de Doutor SeverianoRN, que também vem de um empate, quem vencer nesse duelo dará um passo importante rumo a clasicação.


                                                               ATLÉTICO SABINO LEITE 


                                                             GRÊMIO DO JARDIM 

                                                       

Já no Domingo dia 20/12/2020 serâo  realizados mais Três jogos.


Na Primeira Partida às 08:00 horas da manhã um clássico interrestadual envolvendo às equipes do São Paulo da Serra da lagoa dos Milhomes de Icó CE que necessita de uma vitória para obter a classificação verso a equipe do Jabiraca da cidade de São Miguel RN onde a vitória será de fundamental importância para a equipe continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.


                                                                 JABIRACA F.C.


                                                            SÃO PAULO DA SERRA 


Na segunda partida  às 14 horas mais um grande clásico entre cearenses e Potiguares, de um lado a uma das mais tradicionais equipes da região  o Santa Cruz da Serra de Icó CE, do outro uma das supresas da competição a equipe da Serrinha de São Miguel RN, ambas as equipe vem de vitória e quem vencer dará um grande passo rumo a classificação.

                                                          SANTA CRUZ DA SERRA 


Já na partida Principal às 16:00 Horas um clássico intermunicipal envolvendo às equipes do Corinthians de Pau Dos Ferros RN verso a equipe do América F.C. da cidade de São Miguel RN, ambas ás equipes estrearam com empate e uma vitória tanto do Corinthians como do América dará a primeira colocação do grupo  e um passo importantíssimo rumo a classificação para próxima fase.


                                                                CORINTHIANS FC

                                                               AMÉRICA DO ALTO  



OBS; NÃO TEMOS  FOTO DA EQUIPE DA SERRINHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário